Pesquisar este blog

domingo, 13 de janeiro de 2013

Novena de São Paulo Apóstolo


ENTRADA 1




E        A9                 E
Todos reunidos na casa de Deus
                  A9              B9
Com cantos de alegria e grande louvor
           A9                  B9
Vamos celebrar os feitos do senhor
         A9                  E
E sua bondade que nunca tem fim

E        A9                  E
Todos reunidos na casa de Deus
                 A9               B9
Com cantos de alegria e grande louvor
          A/C#                 B/D#
Vamos celebrar os feitos do Senhor
         A9                  E
E sua bondade que nunca tem fim

           E               A9
Vamos celebrar Deus esta aqui
           E               A9
Vamos celebrar Deus esta aqui
            B9                            E
No meio de nós (bis) (Ele está presente aqui)2x


ENTRADA 2



E
Eis-me aqui Senhor!
A            E B
Eis-me aqui Senhor!
E              A            B7           E
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu Amor
               A                         B7
Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor
                E
Eis-me aqui Senhor!

E                A             B7
O Senhor é o Pastor que me conduz
                   G#m          C#m
Por caminhos nunca vistos me enviou
                    F#m           B7
Sou chamado a ser fermento sal e luz
                  E            A B7
E por isso respondi: aqui estou!





ENTRADA 3


  G        C                           G
Venha, povo de Deus, celebrar 
  C            G       A7              D7
Nosso encontro de fraternidade. 
 G     C                              G
É Jesus, nosso Mestre e Senhor, 
C              G            D7           G      G7
Que nos chama a viver na unidade. 

C     D7         G       Em
Ó Senhor, nós chegamos felizes 
        Am          D7         G      G7
A verdade queremos ouvir. 
 C    D7     G        Em
Tua palavra é luz que ilumina 
      Am         D7       G
Os caminhos que vamos seguir. 







ATO PENITENCIAL 1




G                 D/F# Em               Bm
Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida
C                 D          G
Eu Te suplico perdão, ó Bom Pastor!
G        D/F#     Em       Bm C   G/B   Am  C      G  D
Kyrie eleison! / Kyrie eleison!   Kyrie  E Le  i son
G                  D/F#
Como o ladrão perdoado,
   Em                      Bm
encontro o paraíso ao Teu lado,
   C                   D           G
Lembra-te de mim, pecador, por Tua Cruz!
G            D/F#    Em      Bm  C     G/B    Am C      G D
Christe eleison! / Christe eleison! / Christe  e Le i son!
G                 D/F#
Como a pecadora caída, /
   Em                       Bm
derramo aos Teus pés minha vida.
       C                   D        G
Vê as lágrimas do meu coração e salva-me!
G        D/F#     Em      Bm  C   G/B    Am  C         G  D
Kyrie eleison! / Kyrie eleison! / Kyrie   e Le    i son
ATO PENITENCIAL 2






A7+(9)         F#m7 A7+(9)       F#m7
Quero confessar a ti,ilumina minh´alma
        Bm7 E4 E        A  E4 E
Eu reconheço:  sou pecador!
A7+(9)           F#m7 A7+(9)            F#m7
Diante de mim eu sei   está sempre o meu pecado
          Bm7 E4 E          A E4 E
Foi contra vós   que eu pequei

F#m7    D9  E
Kyrie eleison
F#m7    D9 C#9
Criste eleison
D9 C#m7 Bm7 E4 A
Kyrie   eleison (2x)

ATO PENITENCAL 3








Bm  Bm/A Bm/G           Bm       F#
Oh   se nh or   tende piedade de nós (2x)
  D A/C# Bm         Em      A F#
Cri----sto tende piedade de nó--s (2x)
Bm  Bm/A Bm/G           Bm    F#4 F#7
Oh se nh or tende piedade de nós (2x)
 D   A/C# Bm  D/F#   G      Em   A
Nova criatura sou, o senhor me perdoou
 D    A   Bm  D/F#   Em      A  F#7 Bm
Nova criatura sou, o senhor me perdoou


HINO DE LOUVOR 1










  D                             C 
Glória a Deus nas alturas 
    G                                                   D 
E paz na terra aos homens por Ele amados 
      D              C                     G                             D 
Senhor Deus, Rei dos céus, Deus Pai todo poderoso 
                   Am  D 
Nós vos louvamos 
                     Am  D 
Nós vos bendizemos 
                   Am  D 
Nós vos adoramos 
                      Am  D 
Nós vos glorificamos 
                          C                G                     D 
Nós vos damos graças, por vossa imensa glória.  
     D                C        G             D 
Senhor Jesus Cristo, Filho Unigênito 
     D                      C                    G                      D 
Senhor Deus, Cordeiro de Deus, Filho de Deus Pai 
Am                         G                       C                           D 
Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós 
Am                         G       
Vós que tirais o pecado do mundo 
C                         D 
Acolhei a nossa súplica 
Am                          G         
Vós que estais à direita do Pai 
C                            D 
Tende piedade de nós 
                    Am  D 
Só vós sois Santo 
                      Am  D 
Só vós sois o Senhor 
                  C                      D 
Só vós o Altíssimo, Jesus Cristo 
E                       A 
Com o Espírito Santo  
                             G        D 
na glória de Deus Pai. Amém! 
HINO DE LOUVOR 2











  G             D7                         G                       Em                      Am
1- Glória a Deus nos altos céus/ Paz na terra a seus amados/
             D7                        G                       Am                D   D7
A vos louvam, Rei celeste/ Os que foram libertados.
 G                 G7     C            Cm           G               D7           G
Glória a Deus, lá nos céus/ E paz aos seus. Amém!
        G        D7                         G                   Em                     Am
2- Deus Pai, nós vos louvamos/ Adoramos, bendizemos/
                  D7                         G                         Am                   D   D7
Damos glória ao vosso nome/ Vossos dons agradecemos.
        G             D7                     G                Em             Am
3- Senhor nosso, Jesus Cristo/ Unigênito do Pai/
                   D7                       G                        Am                  D   D7
Vós, de Deus cordeiro Santo/ Nossas culpas perdoai!
        G                  D7                     G                  Em                      Am
4- Vós, que estais junto do Pai/ Como nosso intercessor/
           D7                      G                  Am                     D   D7
Acolhei nossos pedidos/ Atendei nosso clamor!
        G           D7                    G                 Em                      Am
5- Vós somente sois o Santo/ O Altíssimo, o Senhor/
                     D7          G                         Am                      D   D7
Com o Espírito Divino/ De Deus Pai no esplendor!



HINO DE LOUVOR 3









D                                 A7
Glória, glória, glória, Aleluia!
 Em                   A7         D     D7
Glória, glória, glória, Aleluia!
D7                                G                      Gm                  D                     A7      D
Glória, glória, glória a Deus nos altos Céus./ Paz na terra na terra a todos nós!

  D                     Em                  
1. Deus e Pai nós vos louvamos: Glória a Deus!/
    A7          D                 
adoramos, bendizemos. Glória a Deus!
D7                                   G                     Gm
Damos glória ao vosso nome: Glória a Deus!
                D       A7      D
Vossos dons agradecemos. 


ACLAMAÇÃO 1



E   B/D# A9   C#m7      B9
Aleluia... aleluia, aleluia!
E   B/D# A9   C#m7      B9
Aleluia... aleluia, aleluia! (2x)

F#m7                   G#m7
Quero ouvir o que o senhor irá falar
A9                     B4           B
Tua palavra vai minha vida transformar
A9         E/G#         F#m7      B9
Luz para o meu caminho verdade e vida!

E   B/D# A9    C#m7     B9
Aleluia... aleluia, aleluia!
E    B/D# A9   C#m7     B9
Aleluia... aleluia, aleluia! (2x)
ACLAMAÇÃO 2


Aleluia (6x)
Venha escute ao Senhor (2x)
Venha escute a palavra de Jesus
ACLAMAÇÃO 3
C9 Em7 F C9 F C/E Dm7 Bb9 F/G A...leluia, a...leluia, a minh'alma a...brirei. C9 Em7 F C9 F F/G C9 G/A A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei! D9 F#m7 G D9 G D/F# Em7 C9 G/A A...leluia, aleluia, a mi....nh'alma a..brirei. D9 F#m7 G D9 G G/A D9 A/B A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei! E9 G#m7 A E9 A E/G# F#m7 D9 A/B A...leluia, aleluia, a mi...nh'alma a...brirei. E9 G#m7 A E9 A A/B E9 A...leluia, aleluia, Cristo é meu Rei
OFERTÓRIO 1
 A9              E           F#m7
Pão e vinho te apresentamos nesse altar
     C#m7              D9         C#m7
Como sinal que tu recolhes nossa oferta
            Bm7              E
Tudo o que somos deixamos aqui. (2x)

A/C#    D9         C#m7
É um milagre que se dá
           D9              F#m7
O pão e o vinho em corpo e sangue,
       Bm7      E
Vão se transformar
A/C#      D9           C#m7
Não ha limites para o amor
            D9               F#m7
Vem transformar também minha vida
      Bm7     E                   A4 A/C#
Oh senhor, é teu esse milagre de amor

       D9              A            Bm7
Pão e vinho te apresentamos nesse altar
       F#m7            G9         F#m7
Como sinal que tu recolhes nossa oferta
            Em7             A
Tudo o que somos deixamos aqui. (2x)

D/F#    G9         F#m7
É um milagre que se dá
           G9               Bm7
O pão e o vinho em corpo e sangue,
        Em7     A
Vão se transformar
D/F#     G9            F#m7
Não ha limites para o amor
            G9               Bm7
Vem transformar também minha vida
      Em7     A                    D
Oh senhor, é teu esse milagre de amor
OFERTÓRIO 2
Em                  D        Em                     D
Venho, Senhor, oferecer     com esse vinho e esse pão
C                    Em           Am      B7             Em      C    B
Tudo que existe em meu ser        Tudo que há em meu coração
Em                   D       Em             Bm
Vejo agora em Teu Altar    essa oferta de Amor
C                    Em       Am  B7           Em     A/B
Quero também Te consagrar      toda minha vida Senhor

E              G#m         C#m      C#7
E quando este Pão for levantado
   F#m         A          B
E junto com o vinho consagrado
      E           E7       A      C6
Também as minhas mãos a Ti levantarei
    Em     Am      B7       Em
Entoarei louvores ao meu Rei
OFERTÓRIO 3
 

G                                   Am              D7
Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo?
                G                            G7                   C
Quem nos separará? Se ele é por nós, quem será, quem será contra nós?
D7               G               D7             G
Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

                      Em          G7/D      G7   C
Nem a angústia, nem a fome, nem nudez ou tribulação,
  Am        D7    Am      D7    G
Perigo ou espada, toda perseguição!
SANTO 1


Santo, Santo, Santo,  Senhor Deus do universo.  O céu e a terra proclamam Vossa Glória
Hosana, (Hosana),  Hosana, (Hosana),  Hosana Nas Alturas
Bendito o que vem Em nome do Senhor.  Hosana nas Alturas.
Hosana, (Hosana),  Hosana, (Hosana),  Hosana Nas Alturas
SANTO 2
Santo, santo, santo é o Senhor
Santo, santo, santo é o Senhor nosso Deus
Senhor Deus do universo o céu e a Terra
Proclama vossa gloria Hosana nas alturas Hosana nas alturas
Bendito o que vem em nome do Senhor
Hosana nas alturas Hosana nas alturas


COMUNHÃO 1
  C                            Em           F           G   
Se calarem a voz dos profetas, as pedras falarão   
        C                             Em             F                G       
Se fecharem os poucos caminhos, mil trilhas nascerão   
 C                            Em               F                            Ebº   
Muito tempo não dura a verdade, nestas margens estreitas demais   
            C        Am       Dm  G7                C       C7   
Deus criou o infinito pra vida ser sempre mais    
       F                              Ebº   
É Jesus esse pão de igualdade   
   C             Em       Am   
Viemos pra comungar   
          Dm                G7                      C           F       C    C7   
Com a luta sofrida do povo que quer ter voz, ter vez, lugar   
            F                           Ebº   
Comungar é tornar-se um perigo   
   C             Em       Am   
Viemos pra incomodar   
          Dm                      G7                  C    F      C   
Com a fé e união nossos passos um dia vão chegar  
COMUNHÃO 2
  D      Bm            Em 
FUI JUDEU PLENAMENTE, 
 A7                             D 
NA CULTURA, NA MENTE 
F#m      Bm                 Em           
O EVANGELHO PREGUEI,  
     A7        Dm 
DA VIDA FALEI, 
        E7                    A7 
E O POVO ENTENDEU. 

  D     Bm           Em 
- Ó JESUS, TUA IGREJA 
A7                     D 
IMITAR-TE DESEJA: 
D7                              G   
ÀS  DIVERSAS CULTURAS VAI 
       D            A7           D    D7   
LEVAR O AMOR DO PAI ! 

    G        A7                           F#m 
- VINDE, ASSENTAI-VOS À MESA ! 
 Bm                                     Em 
CORPO E SANGUE VOS DOU ! 
                A7                            Am7   D7 
QUERO VER MEU FOGO ARDER ! 
      G          A7                                     F#m 
- CRISTO, NOVO ARDOR, COM CERTEZA, 
Bm                        Em        A7                          D       ( Em  A7 ) 
ABRASOU TUA IGREJA, NESTA CHAMA ACESA ! 

COMUNHÃO 3
G          C/G        Em7 Bm7
Eis aqui a fonte do viver
           C         G/B    Am7         Em7 D C
O pão e o vinho no altar sustenta a humanidade
G          C/G         Em7 Bm7
E em procissão vou receber
         C         G/B         Am7 Em7 D C
O cristo vivo a se doar para a eternidade
C9           D/C                   Em7
Todos tem o seu lugar, nesta mesa singular
            D      G/B Am7
De fraternidade e vida
             D/F#                 Em7
Eis a tua vitória, vai além da história
                   D
Amor tão grande assim

          Bm7 Em7  D/F#       G        Am7        Em7     D
Eis o meu corpo  partido por ti, fazei isto em memória de mim
          Bm7 Em7      D/F#   G       Am7             D
Eis o meu sangue   derramado na cruz, venham todos a mim: eu sou
G
jesus!


FINAL 1

Paulo, Paulo porque me persegues?
Quem és tu, Senhor?
Paulo, Paulo porque não me segues?
Quem és tu, Senhor?
Eu sou Jesus e já te escolhi
Pra me anunciares pelo mundo inteiro
Serás meu mensageiro!
Serás meu mensageiro!
Paulo, Paulo, ouve a minha palavra
Quem és tu, Senhor?
Paulo, Paulo, ouve a minha mensagem
Quem és tu Senhor?
Eu sou Jesus e não vai adiantar
querer calar meu sangue derramado
Serás meu aliado
Paulo, Paulo de alma irrequieta
Quem és tu Senhor?
Paulo, Paulo serás meu profeta
Quem és tu, Senhor?
Eu sou Jesus e eu já te escolhi
Para levares a minha mensagem
Eu te darei coragem! Eu te darei coragem!
FINAL 2
SÃO PAULO APÓSTOLO NOSSO PADREOIDO
FINAL 3
E         B7  A            E
Eu era cego, não enxergava. 
             B7   A               E       E7 
Eu perseguia, quem me amava. 
             A Am              E    C#m 
Mas sua luz, me iluminou 
              F#m  B7            E     A          
hoje Sou Paulo Apóstolo sou.
                      E                        A 
Loucura da cruz (Loucura da cruz) 
                    E                        
A Loucura de amor (Loucura de amor) 
                    E              F#m                  B7    A
Loucura de tudo por causa de Nosso Senhor
                      E                         A
Loucura da cruz (Loucura da cruz) 
                    E                         A 
Loucura de amor (Loucura de amor) 
                    E             F#m       B7        E
Loucura de tudo por causa de Nosso Senhor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário