Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Canto de Finados


ENTRADA



 A  E          A      D  F#m       Bm        D#º    A  F#m      B7
"Vou lhes preparar no céu   um bom lugar: na Casa paterna tenho muitas
  E      A    E            A      D C#7       F#m  D#º          A
moradas. Creiam, pois, em mim, Eu vim para salvar,   e ao céu levar quem
F#m       Bm    E A
aqui aprendeu a amar".

        Dm      A F#m   B7  E7 A     Dm     A F#m  B7 E7  A
    NÓS CREMOS, SIM, EM TI, JESUS! SERÁS, ENFIM, A NOSSA LUZ!


ATO PENITENCIAL





ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO

(sem melodia)

Dm   Gm     C7      F           Bb                 Dm        G#º     A
 “Sou a vida e a verdade! Quem crê em mim, ressuscitará...
Dm  Gm        C7         F   Bb    Dm       A7  Dm     D7
E feliz, na eternidade, para sempre viverá".
        Gm         C7       Fmaj7      Bb               Gm         A7    Dm    D7
Aleluia, (aleluia) Aleluia, (aleluia) Louvor e glória a Ti Senhor!
        Gm         C7       Fmaj7      Bb               Gm         A7    Dm
Aleluia, (aleluia) Aleluia, (aleluia) Louvor e glória a Ti Senhor!


OFERTÓRIO



 G                                   Am              D7
Quem nos separará? Quem vai nos separar do amor de Cristo?
                G                            G7                   C
Quem nos separará? Se ele é por nós, quem será, quem será contra nós?
D7               G               D7             G
Quem vai nos separar do amor de Cristo, quem será?

                      Em          G7/D      G7   C
Nem a angústia, nem a fome, nem nudez ou tribulação,
  Am        D7    Am      D7    G
Perigo ou espada, toda perseguição!


COMUNHÃO

(sem melodia)

     C              G7                                         C                                G7                                                    C
1- A nossa vida a um sopro é semelhante/ E nós passamos como o tempo num instante/
                         D7                                              G                         D7                                            G
Pois são mil anos para Deus como um dia/ Como a vigília de uma noite que se foi.

 C   G7             C                             G7                                                                 C
Só tu, meu Deus/ Me das o Pão que vence a morte o mal e a dor/
       G7              C                             D-                    G7                         C
Só tu, meu Deus/ Me dás o pão da vida nova em teu amor.


FINAL



   A                    E7                              A
Maria, ó Mãe cheia de graça Maria, protege os filhos teus
  A       D          A         E7              A
Maria, Maria/ Nós queremos contigo estar nos céus.
 E7    A        A7           D             E7               A
Aqui servimos a Igreja do teu filho Sob o teu Imaculado Coração
F#7       Bm       G#7   C#m              B7                   E7
Dá-nos a benção e nos faremos de nossa vida uma constante oração.

E7          A   A7           D        E7                         A
Ah! Quem me dera poder estar agora Festejando lá no céu Nosso Senhor
F#7          Bm    G#7     C#m             B7                         E7
Mas sei que chega a minha hora e então, feliz, eu cantarei o seu louvor.

 E7    A      A7          D             E7                     A
A nossa vida é feita de esperança Paz e flores nós queremos semear
F#7     Bm     G#7   C#m               B7                   E7
Felicidade  Somente alcança quem cada dia se dispõe a caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário